20/12/2017

5 dos meus produtos preferidos

Olá a todos!
Hoje venho com um top 5 de produtos que tenho gostado bastante.
Espero que seja útil.



O primeiro produto que vos venho falar é esta máscara de pestanas da Maybelline, a great lash.
Ela tem vários aspetos positivos: é barata (ronda os 5-7 euros), deixa as pestanas bonitas e longas e é fácil de aplicar devido à sua escova pequena que permite chegar a todo o lado! Encontram-na em supermercados.



Antes deste creme corporal nunca tinha experimentado nada da marca Victoria's Secret! Decidi encomendar pela skin.pt e adoro mesmo o cheiro deste, que em particular cheira a maçã e baunilha, é o passion struck. Até já sei qual vai ser o próximo a encomendar quando este acabar! Absorve rápido!
Encontram estes cremes no site que eu mencionei e no continente mas com uma embalagem diferente, em ambos os lados estão várias vezes em promoção.


O uniq one de certeza que não é a primeira vez que falo aqui. Uso há anos estes produtos de cabelo. Existem três cheiros diferentes: o original, o de coco e o da flor de lótus, já experimentei todos e acho que o efeito é o mesmo, só muda o aroma, são todos agradáveis. Eu tanto uso em cabelo molhado para o pentear como em seco para dar brilho, antes de sair de casa. Encontram-no na pluricosmética várias vezes em promoção, há uns tempos estava a 7,50 euros. Recomendo este produto e considero que tem qualidade.


Vai fazer um ano que ando apaixonada pelo perfume Amor Amor da Cacharel. Vou na segunda embalagem e já tenho a terceira em stock! Consegui-o sempre comprar a bons preços no site da perfumes e companhia e da skin.pt.
O cheiro é considerado doce e sensual. Para ser ainda melhor gostaria que durasse mais durante o dia!
Parece-me que muitas mulheres gostam dele!


Por último, o meu batom preferido da vida! Tem uma cor linda, é perfeito para o dia a dia. Várias pessoas me perguntam qual é, quando o uso. Quem gosta destes tons nude aconselho imenso. 
Encontram na MAC e ronda os 20 euros, é o Velvet Teddy. 


Espero que tenham gostado.
Bom natal para todos!