26/11/2017

7 presentes para elas até 10 euros

Olá e bem vindos às primeiras sugestões de natal para este ano! Hoje as sugestões são para as mulheres e o valor máximo é de 10euros! Nos próximos tempos virão mais publicações do género mas com diferentes montantes e também estou a pensar trazer sugestões para os homens.




O verniz que vos sugiro custa 4,99 euros e é da H&M. Eu tenho um e a sua fórmula é muito boa e sei de outras pessoas que também gostam deles. Existem muitas muitas cores disponíveis e são uma boa opção de presente!
Batons nunca são demais! Acreditem que as vossas amigas/namoradas adorariam receber um. Nunca experimentei esta linha do Boticário mas está muito bem avaliada e tem cores desde o nude ao rosa e ao bordeaux, uma ideia a considerar! Custam 8,99 e algumas cores estão a 5,99.
Deixo-vos também esta opção de brincos que estão muito na moda e que custam 7,95.
Produtos de corpo também são muito agradáveis de receber e neste caso têm aqui a sugestão de um creme de mãos que custa 6,99.
Um gorro também cai muito bem nesta estação fria! Eu prefiro os que têm pompom e nas cores neutras como bege, cinza e preto. Este é da zara e custa 9,95.
As meias são um presente aconchegante para estar em casa, estas têm motivos de natal e custam 9,99 na H&M.
Por último um livro de bolso, para andar sempre connosco para ler no tempo morto e antes de dormir! Não conheço a autora mas achei o resumo giro.

O que acharam? Até quarta :)