19/06/2015

Santini no Porto!

Hoje venho falar-vos de um novo espaço que abriu esta semana na cidade do Porto: o Santini!
Estes gelados já não eram novidade para mim dado da última vez que estive em Lisboa uma amiga me ter levado à loja do Chiado para provar estas delícias.
Claro que fiquei super contente com mais uma abertura desta grande marca, ainda por cima no Porto para a poder frequentar mais vezes!
A decoração do espaço é em branco e vermelho e a minha parte favorita são os lugares corridos com um grande espelho e uma parede de fotos atrás. 
Enquanto estava na fila pude observar o pormenor engraçado da história retratada nas fotos e fui captando algumas.
Desta vez escolhi os sabores de meloa e cereja e pude relembrar o quanto sabem a fruta e o quão frescos são, valendo super a pena.  
Aconselho a visita!