07/01/2018

Compras de roupa acumuladas + Black Friday + saldos

Olá e obrigada por estarem desse lado!
Sei que não publiquei nos dias que me tinha comprometido e acho que não consigo manter a frequência de publicações que tinha estipulado. Vou ver como corre mas pelo menos uma vez por semana queria publicar.
Hoje trago-vos 10 peças que fui comprando ao longo do tempo e que compilei aqui, espero que gostem.

***

Vamos começar por uma parka/corta vento, que comprei sem estar a contar mas que tenho usado muito e que valeu muito a pena. Ela estava há uns tempos nos special prices da Zara, a 30 euros, e eu trouxe e realmente não é o meu estilo de casaco preferido mas é ao que recorro na luta contra o frio. É útil e mais quente que os meus sobretudos, como o que vos vou mostrar a seguir.
Estava disponível em azul e em verde, é acolchoado por dentro e tem um grande capuz com pelo falso.
O pelo do capuz dá para sair, assim como o acolchoado do corpo do casaco e das mangas, o que poderá ser bom para o tempo mais quente. 


Este sobretudo ainda comprei antes do que o casaco anterior. Adoro o estilo dele, mas tenho de admitir que não é muito quente. Já o tinha mostrado aqui anteriormente aqui no blog, num look do dia.
Comprei-o no outlet de Vila do Conde, na loja Ferrache, e realmente é um casaco que gosto e que serviu para substituir o meu preto, muito velhinho. Custou 80 euros e considero que tem qualidade.



Vamos agora passar às camisas. Na black friday comprei esta preta da Zara que tem folhos no fundo, tanto à frente como atrás. Acho que tem muito boa qualidade, é gira e clássica. Recomendo. Não a consegui encontrar online à data deste post. Era 30 euros mas teve desconto de 20%.


Esta também é da black friday, da Zara, e marca pela diferença! Estive bastante indecisa se a comprava ou não. É de um tom claro e tem folhos, brilhantes e um laço preto a contrastar. Usei-a na passagem de ano e já no dia a dia também!
O link dela está aqui e também a comprei com 20%, online. Não está em saldos.


Esta rosinha comprei ontem, em saldos, na Zara.
Tem uma cor suave que considero ideal para a primavera, detalhes no colarinho e um laço preto a contrastar, mais uma vez.
Acho-a bonita e elegante. Custou 12,99.



 

O que mais preciso para esta estação é de malhas e casaquinhos. Tenho andado à procura mas não é fácil encontrar peças de qualidade e a bom preço.
Este casaco cinza é da Mo e costumo usar por cima de camisas. Em cores neutras eles têm estes casacos em V, casacos com gola redonda e camisolas em V e de gola alta.
É quentinho mas vai ganhando algum borboto, por ser 100% lã, nada que não se resolva.
Está em promoção neste momento e o link dele fica aqui.


Um dia na Mo encontrei esta malha branquinha tipo veludo, que já vos tinha falado num post por cá, e gostei mais do que as que tinha visto até então. Tem um bocadinho de gola, é larga e é um pouco cropped. 
O link dela fica aqui e está em promoção.


No El Corte Ingles comprei outra malha branquinha, da marca Only. Gostei de como assentava, gostei do preço (17) e do estilo em si. Estou para ver como é que o material se vai comportar.
Se tiverem sugestões de boas malhas deixem por favor nos comentários.



Queria e precisava de umas calças de ganga escura e estas foram da black friday, da Zara.
São confortáveis e assentam bem.
Não estão em saldos. Link aqui.


Por último uns sapatos de saldo, estilo mocassin, pretos, da H&M!
Sinceramente já os tinha pensado comprar quando não estavam em saldo mas acabei por não o fazer.
Do nada, vi-os sozinhos, nos saldos, no meu tamanho e a um preço bem apetecível, 7,99! Eram 20 euros.
Dão para usar com diversos conjuntos e serão bons para a primavera. Parecem confortáveis. Não encontrei online à data deste post.




Bom ano, boa semana!!