02/12/2015

Compras na Black Friday

Hoje venho-vos mostrar as compras que fiz nas promoções dos dias passados!
A maioria delas foi em lojas físicas, contudo fiz uma compra online.
Para saberem tudo continuem a ler.
Espero que gostem!

*

O primeiro local em que passei foi na Zara, que estava com 20% de desconto.
Finalmente decidi-me e comprei o casaco de inverno da foto que se segue.
O seu preço original era de 129 euros e na sexta-feira ficou por 103,20.
Escolhi este modelo por ser mais intemporal. É da secção Zara Woman. 
O casaco vinha com pelo no capuz mas como eu não gosto retirei, já que tem essa funcionalidade.


A seguir passei na Pull, de onde trouxe estes botins que gostei. Também andava difícil para arranjar uns ao meu gosto.
O seu preço era de 29.99 e na sexta ficaram por 23.99.
Acho-os muito giros e trendy.



Precisava de um cinto normal, fininho e o escolhido foi este.
O preço normal é de 4.99 e ficou a 3.99.


As compras seguintes são da Mango, onde só passei domingo pois os 30% da marca duravam todo o fim de semana.
A primeira coisa que chamou a minha atenção foi este cachecol que podem ver na foto a seguir.
Queria arranjar um deste estilo que está super em alta e optei por este. 
O preço original é de 22.99 mas com os 30% ficou a 16,09 euros.


Também da Mango decidi aproveitar e trazer uma camisa branca, que é um básico e dá sempre jeito. 
Custava 19.99 e ficou por 13,99.




A compra que fiz na sexta e online foi esta Beauty Blender do site skin.pt
Soube que ela ia estar com um bom desconto e então decidi comprá-la por este meio. Posso dizer-vos que nesse dia paguei 13,12€ por ela, mais portes de 2,99. Na Sephora a BB tem um preço normal de 18 euros aproximadamente.
Ainda não chegou a minha casa e por isso é que vos coloco aqui uma foto, para poder lançar o post mais rápido. Mas é suposto que demore poucos dias úteis dado o site ser português.
Estou ansiosa por a ter! :)


Rita