10/12/2015

Como conjugar um casaco camel?

Por ter comprado um novo casaco de inverno nesta cor e saber que é um básico para muitas de vós decidi criar três conjuntos para me inspirar a mim própria e a vocês!
Espero que gostem e que seja útil!

*

Neste primeiro conjunto decidi conjugar o camel com ganga e cinzento.
Acho que resultou bem e transparece um look casual, quente e confortável.




Para o segundo conjunto decidi que a peça chave iria ser o trench coat. Pessoalmente não é uma peça que me seduza muito, mas vejo imensas pessoas a usarem o trench intemporal a quem fica muito bem.
Decidi conjugá-lo com branco e preto e acho que resultou num conjunto clássico.


O último conjunto parece-se nas cores com o anterior mas optei por conjugar o casaco com um vestido.
Gosto bastante do modelo deste casaco pois torna-se bastante feminino e favorece muitas pessoas.
Algo que gosto e está muito em voga é este tipo de cachecol de várias cores e com alguma dimensão!



Love,

Rita