18/07/2015

Compras de maquilhagem

Olá! Hoje venho mostrar-vos as últimas compras que fiz no que toca a maquilhagem!
Fui à Sephora, Flormar e Pluricosmética.
Ora vejam:



Este desmaquilhante de olhos é tudo de bom. É muito conhecido e faz o seu trabalho eficaz e rapidamente!
Comprei-o no tamanho mais pequeno e penso que custou 3.95€.


Decidi comprar uma máscara da Maybelline à prova de água por ser mais indicada para esta altura do ano. 
Gosto do efeito que dá e custou por volta de 13€ na Pluricosmética. 


Precisava de um corretor e optei por um líquido desta vez, da Maybelline.
Basicamente rodamos a parte de cima e o produto sai pelo pincel. Estive indecisa entre este e o "Fit Me" mas achei que este tinha uma maior cobertura. 
O seu preço ronda os 10€ na Pluricosmética. 


A namorada do meu irmão ofereceu-me este lápis preto à prova de água da loja Flormar. 
Estou a gostar dele e custou uns 10€.


As paletas da Sleek são conhecidas pela sua qualidade e pigmentação por um preço acessível (10€)!
 Comprei esta na Sephora porque adorei os tons assim claros, rosados e neutros para o dia a dia!


Much love,
Rita