03/10/2014

Últimas compras: Zara, Primark, Sfera, Massimo Dutti, H&M e Stradivarius

Olá fashionistas!
Hoje venho-vos mostrar os itens mais recentes que comprei, espero que gostem!






Comprei este biker jacket lindo de morrer na Zara.
Soube que ele teve uma baixa de preço e lá fui eu :) suspeito que voaram todos.
Achei uma boa compra pois é de boa qualidade, giro e quente!
É uma peça super versátil que adoro usar.


Queria uma mochila preta e comprei esta na Primark.
É gira, prática, espaçosa e de boa qualidade.


Da Primark trouxe também esta camisola fofinha.
Ainda não a usei mas fica super bem vestida e parece-me que vai ser ótima para o frio!


Comprei este vestido na Sfera com o intuito de o usar num casamento.
Espero usá-lo mais vezes :)



Esta foi a clutch que também usei no casamento.
Comprada igualmente na Sfera.
Acho que a poderei adaptar a looks de dia a dia.




Esta camisola foi dos saldos da Massimo Dutti.
É de 100% linho e dá sempre jeito.


Uma tshirt branca básica da H&M que dá para utilizar de diversas formas.
Super confortável e em V.




Um macacão que encontrei na H&M  e adorei.
Já usei algumas vezes, é fresco, prático e confortável, tudo o que se quer!
Aquele pormenor de renda é lindo.



A minha mais recente compra foi ontem na Stradivarius.
Precisava de uma carteira pequena preta para saídas ou passeios em que preciso de pouca coisa.
Adorei esta, o tamanho dela é perfeito e tem a tendência das franjas!


O que acharam? Têm alguma peça preferida?
Bom fim de semana!

Rita