24/02/2013

Favourite products

Hey !
Today I will write about the products that I have that I like and use the most!
The post includes hair, make-up, body products and other more.
Hope you like it :)

Olá !
Hoje vou escrever sobre os produtos que tenho que mais gosto e que mais uso!
O post inclui produtos de cabelo, maquilhagem, de corpo e outros mais.
Espero que gostem :)


I am going to start with the hair products. 
I love garnier's shampoos, they all smell awesome: the milk one, the mango one, the cherry one, the almond one, etc etc. - But by now I am using the cocoa and coconut one combined with the respective conditioner and I alternate them with the shampoo of the 5 plants, which is new. 

Vou começar com os produtos de cabelo.

Adoro os shampoos da garnier, todos eles cheiram incrivelmente bem: o de leite, o de manga, o de cereja, o de amêndoa, etc etc. - Mas por agora estou a usar o de cacau e coco combinados com o respetivo condicionador e alterno-os com o shampoo das 5 plantas, que é novo.


The cocoa and coconut shampoo and conditioner have a fantastic smell and smoothe the hair.
O shampoo e condicionador de cacau e coco têm um cheiro fantástico e alisam o cabelo.
 This one is really great not just because of the smell but it also makes your hair shiny, gives it vitality, cools it and makes it feel lightness.
Este shampoo é ótimo não só por causa do cheiro mas porque também torna o cabelo brilhante, dá-lhe vitalidade, refresca-o e fá-lo sentir leve. 
I am not blonde but once I used this shampoo for blondes just to try it.
What happened was that it made my hair a little clearer, which I liked a lot. 
I will use it again when Spring comes! 
Eu não sou loira mas uma vez usei este shampoo para cabelos loiros só para experimentar.
O que aconteceu foi que ele aclareou um pouco o meu cabelo (nas pontas), coisa que gostei muito.
Vou-o usar outra vez quando chegar a Primavera!

This is the hair mask that I use sometimes.
I bought it because I heard good stuff about it.
In just 3 minutes this mask rebuilds the damaged hair including split ends, smoothes and softens the hair, leaving it manageable and bright.
It is so good, the hair becomes really light, well treated and smelling so perfectly (australian balsamic mint).
Esta é a máscara que uso às vezes.
Eu comprei-a porque ouvi coisas boas sobre ela.
Em apenas 3 minutos, esta máscara reconstrói o cabelo danificado, incluindo pontas espigadas, alisa e amacia o cabelo, deixando-o maneável e brilhante.
É tão bom, o cabelo torna-se mesmo leve e fica com um cheiro perfeito (menta balsâmica australiana).



Here it comes the make-up section!
Agora vem aí a secção de maquilhagem!

First of all I apply this BB cream from Garnier in the colour "light".
After that step I put on the concealer that is also from Garnier.
Primeiro de tudo aplico este BB cream da Garnier na cor "light".
Depois desse passo ponho o corretor de olheiras também da Garnier.

After that I apply some of my bronzing powder from Maybelline New York at some areas of my face.
Depois disso aplico o meu pó bronzeador da Maybelline New York em algumas partes da minha cara.
This is the black pencil that I use, from Bourjois. 
When I want (not everyday) I apply it in the waterline.
Este é o lápis preto que eu uso, da Bourjois.
Quando quero (não todos os dias) aplico-o na linha de água.




I do not apply eyeshadow everyday. The first one is from Bourjois and it is very sparkly.
The palette that is on the second picture is from Sleek and I love it because it has neutral colours.
Eu não aplico sombras todos os dias. A primeira é da Bourjois e é muito brilhante.
A palete da segunda foto é da Sleek e eu adoro-a porque tem cores neutras.


To end the process I apply lipstick. 
This is one that I bought on Sephora. I have been wanting one but I couldn't find the perfect colour for me, but finally I found one that I love.
My make-up routine is very simple and easy.
Para finalizar aplico batom.
Este é um que comprei na Sephora. Eu queria um mas não conseguia encontrar a cor perfeita para mim, mas finalmente encontrei um que adoro.
A minha rotina de maquilhagem é muito simples e fácil.



Now I will write about my body products, which I like a lot.
All of them were given by my boyfriend (LY).

Agora vou escrever sobre os meus produtos para o corpo, que gosto muito.
Todos eles foram-me dados pelo meu namorado (AMO-TE).


Exotic and plum moisturizing lotion 
Loção cremosa hidratante com cheiro a ameixa

Althea + minerals moisturizing hand cream
Creme para mãos de altéia e minerais
Red fruits creamy bath soap
Sabonete cremoso para banho de frutas vermelhas
A great perfume which I love: Hugo Boss orange
Um perfume ótimo que eu adoro: Hugo Boss orange


Other products
Outros produtos:


This is the elixir that I use.
Este é o elixir que eu uso.


A hydrating lipstick of milk and honey.
Um batom hidratante de leite e mel.
 This one tastes like cherry and it's a little red.
Este sabe a cereja e é um pouco vermelho.
This has a very good smell and leaves the lips a little rosy.
Este tem um cheiro muito bom e deixa os lábios um pouco rosados.
This balsam is from Oriflame and it tastes and smells of caramel.
Este bálsamo labial é da Oriflame e sabe e cheira a caramelo.


And this post finishes here! 
I apologize for not posting very often now but my days are quite busy. Anyway, I have more ideas of posts.
Love,

Rita

E o post acaba aqui!
Peço desculpa por não postar com muita frequência mas os meus dias são um pouco ocupados. De qualquer maneira, tenho mais ideias de posts.
Com amor,

Rita